segunda-feira, 11 de abril de 2016

QSL da Voz da Grécia!!! 9420 kHz

UM QSL IMPROVÁVEL
Após 488 dias, ele chegou - Sem nenhuma probabilidade!
Quando retomei as minhas atividades como Dexista, no final do ano de 2014, um dos primeiros relatórios de recepção que enviei foi para a Rádio Voz da Grécia. Porem, como a resposta passou a ficar muito demorada, pesquisei um pouco e obtive uma informação de que a referida emissora, passava por mudanças drásticas, e que a mesma teria sido "tomada" por um grupo revolucionário, ou algo parecido. Desnorteado com a informação, desisti da confirmação, mas o IR ficou guardado nos meus arquivos até os dias atuais. Sábado passado (02/04/2016), ao "dar uma geral" nos meus arquivos, deparei-me com vários informes não confirmados, e resolvi reenviá-los, para novos endereços de e-mail que adquiri durante este novo período de atividades. Um dos informes que reenviei, foi o da VOG, e imaginem o tamanho da minha surpresa hoje, quando abri a minha caixa de e-mails! Lá estava ele, um belíssimo e histórico cartão QSL da Voz da Grécia!!!
Abaixo, estou divulgando uma cópia do meu informe de recepção enviado em 2014, juntamente com o seu respectivo QSL.

José Maranhão / ‎DX SOCIETY (The world of radio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário