sábado, 5 de novembro de 2016

Lista Migração AM para FM 34 rádios AM aptas para assinatura para o dia 7 de Novembro


MCTIC libera lista com mais 34 rádios AM aptas para assinatura da migração na próxima segunda (7)

Brasília – Cerimônia contará com presença do presidente Michel Temer


Publicidade


O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou mais uma lista com as emissoras prontas para assinar o termo aditivo de migração do AM para o FM. Todas deverão participar do ato de assinatura na próxima segunda-feira (7), quando é comemorado o Dia do Radialista. A solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, contará com a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab e terá início às 10h.A primeira listagem liberada pelo ministério contava com 144 rádios prontas. Além das liberadas, a lista também mostra as rádios que já estão com boletos de pagamento impressos, as que receberão o boleto em breve e também uma lista chamada “exigência”, daquelas que estão com exigências a ser atendidas.

 

No último dia 26 o MCTIC liberou nova lista com mais 45 emissoras que estão aptas para migrar do AM para o dial FM. Essas duas listas somaram 189 rádios que poderão assinar o termo aditivo de migração no próximo dia 7, em Brasília.

 

Com a liberação de mais 34 emissoras, as três listas estão totalizando 244 rádios. Todas as rádios aptas deverão participar do ato de assinatura. 



As emissoras que ainda não receberam ou não quitaram o boleto não foram convocadas. Além disso, há várias emissoras que ainda contam com alguma pendência jurídica para a liberação do boleto de quitação. Conforme houver o pagamento, os radiodifusores serão convocados para a assinatura do termo aditivo. 
(Tudo Rádio)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário